Santander
Santander Marca Recomendada Marca do Mês
83.8
Banco Santander Portugal

Santander Totta - Logo que possivel deixarei de ser vosso cliente!

Antonio Videira apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2011

Ex. Senhores Santander Totta

Na falta de o cliente Marco André Moras Videira conta nº 0000.50075604001 não estar a ser compreendido por V.Ex.,venho eu seu Pai e titular também da conta e vosso cliente informar que meu filho Marco não deve nada a este banco e não acata ameças e intimidações de qualquer espécie,muito menos de algo nunca solicitado nem utilizado.Sendo assim entrarei hoje mesmo no portal queixas da Deco para apresentar minha reclamação em nome do Marco perante a teimosia e desconforto que estão causando ao mesmo.Logo que possivel deixarei de ser vosso cliente pois não aceito de maneira alguma a vossa irresponsabilidade muito especial Sr.Rui Querido(Divisão de Telecobrança).Mais ainda não necessitamos qualquer tipo de cartão do vosso banco pois tenho com as mesmas garantias e mais ainda,o cartão Deco com o qual trabalhamos sem qualquer custo.

Os meus cumprimentos

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2011
30 de novembro 2012
Ex. Senhores Santander Totta

Venho por este meio relatar de novo o que se está passando com cartão titanium com o numero 5545 0609 1026 5656 com a validade 01/2010 nunca solicitado, nunca activo nem movimentado em nome de Marco Videira. Em 15/11/2010 recebo correspondência conta cartão nº 0031-36168170011 emissão anuidade de cartão 31,20€ debitaremos na sua conta D/O 0000 50075604001 o valor 25€ esta conta sem saldo, nunca movimentada aberta quando criança por meu Pai António José de Paiva Videira à uns anos atrás. Nesta primeira correspondência liguei para a superlinha 707212424 depois de averiguarem, relataram que não existia qualquer cartão que estava tudo resolvido. Dia 17/01 2011 nova correspondência total a pagar 70,04€.Desloquei-me ao Santander Totta em Loures balcão Infantado a 26/01/2011 atendido pela funcionária com o nº 4393 onde foi pedido o estorno de todos os débitos referentes ao cartão de crédito titanium documento em meu poder. Dia 27/01/2011 nova correspondência documento nº 31N64072722 valor em divida 70€ com ameaça de comunicação ao Banco de Portugal por não pagamento de uma divida não existente ou se existente efectuada por alguém do banco que necessitaria de dinheiro. E eu Marco André Moras Videira com o nº contribuinte 230131239 é que teria que pagar.
Informo vossas Ex. que sou irmão gémeo e que as contas e cartões estão na mesma situação e meu irmão nunca teve qualquer problema. Lamento imenso o transtorno causado mas não vou pagar um cêntimo que seja de um gasto que eu não fiz sou estudante universitário e até vos agradeço se me quiserem oferecer e depositarem algum em minha conta… Lamento após meu email que ninguém tenha averiguado o que se estava a passar. Desejo que isto seja resolvido o mais rapidamente possível.
Os meus agradecimentos
Marco Videira