Santander
Santander Marca Recomendada Marca do Mês
84.0
Banco Santander Portugal

Santander Totta - Reclamar um roubo que vocês banco Totta estão a fazer!

jose
jose apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2011

Sº ou sª gerente do banco santa der tota venho por este meio reclamar um roubo que vocês banco tota estão a fazer, sim um roubo isto já 2 anos estão a cobrar-me um anuidade por um cartão que eu não tenho por isso vou reclamar a todas as autoridades e todos os meus meios, e mais, a má prestação de atendimento e serviços que vocês prestam perante a sociedade neste caso o balcão de Macedo de Cavaleiros onde eu fiz um empréstimo da casa a qual ainda estou ligado, «espero que por pouco tempo» pois eu tive um cartão de credito a qual um funcionário lá teria a sua percentagem me iludiu a ficar com ele, diz-me ele! (sem custos) depois de um ano cá vieram as anuidades, eu dirigi-me lá e pedi para o anular o cartão, ele me diz que não era bom anulado e tinha muitas facilidades essas tretas todas que vocês utilizam para cativar clientes. Bom mas como o dinheiro da anuidade já tinha sido retirado ele falo-me para ficar com ele ate ao próximo ano e assim ele caducava e pedia a não renovação isto á 2 anos atrás este ano recebo a carta com o mesmo assunto que iriam retira-me a anuidade do cartão, dirigi-me ao mesmo sítio onde ele me diz que não pode fazer nada pois eu devia ligar para a linha que o banco tem para ter mais esclarecimentos.
Eu no dia 21-02-2011 seguinte liguei, vocês devem ter essa conversa gravada penso eu, e a sº que me atende só me da uma hipótese, - terei que pagar 30€ para poder anular o cartão. Digam uma coisa mas com toda a sinceridade se ainda existe alguma, o que é isto?
José António Damião Felgueiras

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2011