Santander

Banco Popular - Depositei 600€ e só contaram 500€

Marco André Cabaça de Campos Chapita
Marco Chapita apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2016

Hoje fui ao banco Popular em Rio de Mouro, com 600euros que tinha levantado 5minutos antes no forum sintra, tirei o dinheiro e disse a rapariga do balcao que ia depositar 600euros em numerario isto depois de ter conferido 3 vezes no carro.
Ela sem contar mete na maquina e a maquina diz que só tem 500euros.eu jurei a pes juntos que tinha lhe dado 600euros, ela disse que depois das 15h ligava a confirmar quando abrissem a maquina, o que é certo é que me ligaram e disseram que nao tinham nenhum valor a mais por contar pela maquina, mas eu tenho a certeza absoluta que lhe dei 600euros
que posso fazer nestas situaçoes visto que ela diz que a maquina nao se engana e se acontece -se alguma coisa a maquina dava logo um erro....

Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2016
Santander
4 de novembro 2016
Resposta à reclamação endereçada ao cliente em 15/3/2016.

Essa história está muito mal contada. Mas depositou o dinheiro ou balcão ou numa máquina automática? Se foi ao balcão, os bancos possuem máquinas que contam notas, e é tudo feito na frente do cliente. Se houver falha da máquina automática é detetada na conferência dos valores, que é sempre feita por 2 pessoas no mínimo para haver testemunha.