Santander

Banco Santander Totta - Fraude bancária

Tânia Maria Correia de Nóbrega
Tânia Nóbrega apresentou a reclamação
29 de julho 2014

Fui vitima de fraude bancária através do NetBanco do Santander Totta. Foram transferidos 1450€ do meu cartão de crédito para a minha conta à ordem e daí foram transferidos cerca de 1750€ para outra conta do Santander. Ao que parece entrei num site que era uma "máscara" do site do NetBanco. Nenhuma destas transferências foi por mim autorizada. Reportei de imediato a situação ao Banco, que por sua vez me bloqueou a conta e todos os cartões. Apresentei queixa na PSP da minha área de residência e agora o banco mandou me aguardar enquanto correm as averiguações.

Data de ocorrência: 29 de julho 2014
Tânia Nóbrega
28 de agosto 2014
Esta situação está resolvida. Desde já o meu especial agradecimento ao Balcão da Rodrigues Sampaio em Lisboa, por toda a atenção e ajuda prestada. Num mês certinho toda esta situação ficou resolvida. Como é óbvio o banco não foi o culpado desta situação, mas assumiu a devolução da quantia correspondente à fraude.
Depois de ter lido sobre tantas situações iguais à minha na internet, nas quais o desfecho nem sempre era o melhor, sinto-me uma sortuda!
A minha opinião e satisfação com o Banco Santander Totta aumentou e ganharam uma cliente para toda a vida!
Muito Obrigado
Tânia Maria Correia de Nóbrega
Tânia Nóbrega avaliou a marca
28 de agosto 2014

continuem o bom trabalho

Pois, deve ser um aviso e não Burla, como você colocou no título, o banco não burlou ninguém, e você parece querer dizer que foi vítima de burla por parte do banco quando na realidade o único culpado aqui é você.