Santander Totta

redes.sociais@santander.pt

Banco Santander Totta - Retirar dinheiro da conta

1982
Rui Rebelo apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar a minha denuncia do Banco Santander Totta área de seguros vida pelo seguinte que passo a descrever. Em Novembro de 2015 recebi da companhia de Seguros Santander Totta a informação que o meu seguro de vida apólice 15.00439821 referente ao crédito Habitação que a partir de 20 de Janeiro de 2016, passava de 87,50€ para 121,16€, ora achando que era um absurdo tratei de arranjar outra companhia " April " que me fez automaticamente o seguro pretendido e dentro do prazo legal mandei anular a apólice 15.00439821 e a apólice 15.00439819, referentes ao mesmo seguro enviando carta registada com aviso de recepção para sede do Santander totta para rua da Mesquita,6 Lisboa e para a sede na rua do ouro 88, em Lisboa isto no dia 2015-11-19. A referida companhia no intuito de que eu falhasse os prazos comunicou no dia 22 de Dezembro de 2015 para a Agência onde tenho a conta em Vialonga a comunicar que as apólices a anular não existiam pois tinham outro n. ou seja 15-389756 e 15-389759, assunto este que o cliente desconhecia bem como a agência de Vialonga o que obrigou e com muito mérito a sub-gerente tentar-me contactar e deslocar-me com urgência para cumprir os prazos o que fiz no dia 2015-12-22. No dia 2015-12-28 ao consultar o meu extracto bancário verifiquei que os seguros Santander Totta tinham feito uma transferência para a minha conta a regularizarem os ramo de seguro vida que tinha anulado pensando eu que estava tudo resolvido. No dia 2016-01-04 e 2016-02-02 a referida companhia de seguros do Santander retirou da minha conta 45,07€ em cada mês o que perfaz 90,14€ dinheiro este que nem a agência de Vialonga sabe porque foi retirado. Como não vejo maneira de receber este dinheiro nem tenho qualquer explicação de nenhuma parte faço esta denúncia. Na Agência fui informado que não podia cancelar este abuso ou furto de dinheiro da minha conta ou seja a referida companhia vai-me custar a anulação do seguro dentro dos prazos a quantia de 45.07€ por mês, ou eu tenho que retirar a conta para outro banco. Agradecia resposta para o meu Email e caso seja necessário tenho documentos de prova de tudo o que escrevi.
Rui Rebelo

27 Ago2020