Santander

Banco Santander - Vejam os seguros que fazem, não entrem em burlas

maria
maria apresentou a reclamação
7 de maio 2014

Desta forma quero que chegue a todos que estejam a ler as reclamações expostas neste portal.
O Santander tem uma entidade ligada ao banco que está direcionada na prestação de seguros ao cliente bancário, neste caso o seguro para cobrir o pagamento da prestação mensal da casa, devido a situação de baixa médica. Pois bem o meu filho foi operado a 21-12-2013 , acionou o seguro, e até ao dia de hoje 07-05-2014, as várias respostas que têm dado por telefone é que ,não é favorável o pagamento do mesmo, porque os médicos que eles têm para analisar as situações o dizem. O parecer médico desses médicos não o vimos ,nem sabemos se são credenciados.
Estes Senhores bancários que estão nas agencias só ganham com as comissões de seguros que contratam , dizem que o cliente fica descansado se tiver o seguro, depois quando precisa de acionar o mesmo é sempre entraves . Agora só gostaria de saber qual a qualificação que podem dar a esta RECLAMAÇÂO será burla ?

O seguro foi feita á uns 3 anos, o meu filho teve um acidente( fratura exposta) quando tinha 18 anos ficou perfeitamente curado, apto para fazer o serviço militar, apto pelos médicos que o operaram, e apto pelo médico de família, no presente tem 33 anos, foi operado o final do ano que passou porque começou a ficar com um sensibilidade nos dedos do pé, onde fez radiografias e foi detetado 2 espigões onde tinha sido operado. O seguro então não quer comparticipar porque diz que ele quando fez o seguro de doença não mencionou este fato. NAO o podia ter feito porque não sabia desta situação que o obrigou a ser operado, e conforme declarações médicas enviadas a comprovar o facto . O que ele sabe é que esteve a pagar um seguro todos os meses, como milhares de pessoas o fazem de boa fé, e quando precisam há mil e um entraves para não darem o valor que lhes compete .Vejam os seguros que fazem , não entrem em burlas , cuidado com estes do SANTANDER:

Data de ocorrência: 7 de maio 2014
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente

As pessoas deviam juntar-se para levar estas situações a serem resolvidas na Justiça, já que, quem dirige este banco tem feito ouvidos de mercador.

O mal é que se for para levar para a justiça é impossível no meu ver são todos cúmplices os gestores e directores,etc, seria preciso milhares de processos e para ai mil anos de vida, o próprio governo fomenta esta rede de extorsão e os protege de unha e dentes.