Santander

Banif - Alteração de conta sem autorização do titular

Ricardo Piloto apresentou a reclamação
1 de março 2015

Exmos. Senhores,

Na qualidade de cliente no. 580006407267710 e nif no. 227158202, venho por este meio, contestar a alteração que foi feita na minha conta sem autorização além que vão retirar trimestralmente um valor que nunca foi debitado anteriormente e que já foi recentemente retirado em Janeiro de 2015.

Com efeito, tendo em conta esta situação telefonei para a agência do Banif situada no Fogueteiro e entrei em contacto com a minha gestora de conta, Cristina Fernandes que comunicou ao departamento informático para averigar a situação.

A gestora de conta mencionou-me, que haveria um possivel erro informático. Que até hoje não foi restabelicido qualquer resolução à situação em causa.

Deste modo, solicito a averiguação pelos vossos serviços de um eventual erro informático, pedindo a vossa compreensão e retorno do valor.

Preciso de uma rápida resolução ao meu problema.

Se continuar assim vejo-me obrigado a terminar esta excelente experiência que tenho tido com voces.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me, apresentando os meus melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 1 de março 2015
5 de março 2015
Exmo. Senhor,

Acusamos a recepção da comunicação de V. Exa. datada de 12 de Janeiro de 2015, bem como da reclamação apresentada em 01 de Março de 2015, junto do Portal da Queixa, as quais mereceram nossa melhor atenção.

Relativamente ao assunto exposto, cumpre-nos informar V. Exa. que face às diligências e averiguações internas efectuadas, viemos a constatar que a situação reclamada se encontra devidamente sanada, encontrando-se a Conta de V. Exa. actualmente classificada como BANIF XXXX e tendo sido superiormente autorizada a anulação da comissão de gestão cobrada, situação que verificamos ter sido sanada com respectiva data-valor de 06.01.2015.

Na eventualidade de subsistirem dúvidas, recomendamos o contacto com a Agência do BANIF do Fogueteiro, que se acha habilitada a prestar-lhe os esclarecimentos tidos por convenientes.

Lamentando os eventuais incómodos causados e sem outro assunto de momento, apresentamos a V. Exa. os nossos melhores cumprimentos,
5 de março 2015
Conforme a resposta que me deram, a cima, a minha situação já foi resolvida. Muito obrigado.
Ricardo Piloto avaliou a marca
9 de março 2015