Santander Marca Recomendada

BANIF - Débitos directos em conta encerrada

Wagner Silva
Wagner Silva apresentou a reclamação
17 de julho 2013

venho por este meio informar que encerrei minha conta no dia 30/01/2013 com banco banif de alcantara contrato nº 400057974587710 mas mesma agencia no dia 07/06/2013 aceitou uma transferencia por parte da intidade dgci municipios 0016 no valor de 53,33 pelo respectivo pagamento devoluçao de IMI cobrado a mais , sendo no mesmo dia 07/06/2013 automaticamente o banco cobrou 14,90 de gestao de conta mais 0,60de imposto de selo conclusao estive no banco eles nao me devolvem a totalidade mesmo eles que me deram no encerramento da conta um papel assinado por eles se responsabilizando por futuros sistema de débitos directos pelos que nao irao correr pedidos de pagamentos ao abrigo deste sistema carimbo do banif e assina posso mandar em pdf o documento de encerramento da conta e a combranca ao mesmo tempo

Data de ocorrência: 17 de julho 2013
2 de agosto 2013
Exmos. Senhores,

Acusamos a recepção da reclamação em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência de diligências efectuadas por esta Provedoria junto dos respectivos serviços do Banco, cumpre-nos informar que a resposta ao assunto reclamado foi já remetida à Cliente reclamante.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente