Santander Marca Recomendada Marca do Mês

Banif - Podem fazer isto legalmente

Hugo Roberto de Almeida Tavares
Hugo Tavares apresentou a reclamação
26 de julho 2013

Boa tarde. Ja nao me lembro bem se foi no final de abril ou de maio que a minha conta ficou a zero por causa da anuidade do cartao e descontaram-me por 2 vezes 20 euros mais impostos de selo mais despezas e juros nao sei de que. tudo deve ter ficado em 45 ou 46 euros. sera que nao podiam ter esperado, pois o meu gestor de conta sabia que passados 2 ou 3 dias ia entrar dinheiro na conta. Ja falei com o meu gestor de conta e da primeira vez ele disse-me que ia pedir o extorno desse dinheiro pois tambem achou que estava alguma coisa mal. passado uns tempos passei la para falar outra vez com ele pois nao tinha novidades nenhumas desse dinheiro. em que dessa vez ele me disse que nao tinha ainda pedido o extorno pois nao tinha tido grande tempo mas que ia tratar disso, pois nao tratou. da ultima vez que la fui disse que queria fechar a conta pois a minha situacao ainda nao estava resolvida. dessa vez ele disse-me para nao fechar a conta e para eu esperar mais uns dias pois era sexta feira e so podia pedir o extorno as tercas feiras, mas que na proxima semana estaria resolvido. ja la vai um mes e ainda nao esta resolvido. nem tenho utilizado muito a conta a nao ser depositar para fazer logo pagamentos por multibanco pois ate ja tenho medo de la ter dinheiro. agora so gostava de saber se eu estive-se a dever dinheiro ao banco ou se tivesse a conta a zeros quanto ficava a dever ao banco alem desses 45 euros. sera que a mim me vao dar alguma coisa alem dos 45 euros ou nem os 45 euros que sao meus me vao dar?

Data de ocorrência: 26 de julho 2013
6 de agosto 2013
Exmos Senhores

Leva-se ao conhecimento de V. Exas. que o assunto em apreço se encontra resolvido a contento do Reclamante.

Provedoria do Cliente
Av. Columbano Bordalo Pinheiro, 75 1070-061 Lisboa
Telefone: +351 217 211 200 - Fax: +351 217 211 318
Email: provedoria.cliente@banif.pt
www.banif.pt
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente