Santander

Banco Santander - Insatisfação perante dois funcionários

Cláudia Costa
Cláudia Costa apresentou a reclamação
18 de junho 2013

Eu, Claudia Cristina Ribeiro Costa, Gerente da A.C.S.BORRALHO, conta numero 000316819500020, venho por este meio expor minha insatisfação perante dois funcionários do vosso Balcão da Benedita , Senhor Luis Quiterio e Jose' Mario, sendo cliente compridora de todos os meus compromissos , para com o Banco, não consigo compreender a falta de responsabilidade, atitude, colaboração da parte dos mesmos quando eles são os proprios a criar situações onde se ve a falta de responsabilidade para com conosco , causando muitos transtornos.... pois a falta de respeito para comigo ja' não e' a 1ª nem 2ª vez, pois sendo uma delas ao telefone mandado me para o * PROIBIDO *, funcionario esse que ja não se encontra no balcão, nunca demostrei minha insatisfação , mas desta vez chega, pois sinto-me usada, e gozada, passo a descrever o episodio que me faz ditar esta reclamação: Na passada 5 ª feira dia 13 , crei no vosso site online um lote de transferencia bancaria para um fornecedor nosso, SANER s.a (tambe'm vosso cliente) isto para dizer que seria transferencia entre balcões do mesmo banco, valor da mesma 9279,00 . Na sexta feira , entrei em contacto com meu fornecedor Saner s.a , para me informar se podia contar com a mercadoria ca hoje segunda feira, pois seria o dia das entregas da transportadora, meu fornecedor diz-me que não pode enviar pois ainda não tem dinheiro da transferencia na conta dele, peço que me aguarde , que vou entrar em contacto com meu balcão, liguei para o balcão sou atendida pelo senhor Jose mario, perguntei o porque da transferencia ainda não estar efectuada, respondeu de facto esta aqui pendente, eu perguntei o porque respondeu-me falta de saldo. eu disse falta de saldo???? o senhor ja viu na conta poupança negocios? e ele respondeu- ha, nao tinha visto,não. então eu pedi-lhe s.f.f. de a ordem de transferencia para o fornecedor , pois preciso de mercadoria e ele so me manda quando tiver o dinheiro na conta, ele ainda me disse mas o saldo não esta totalmente disponivel, eu respondi dentro de 10 a 15 minutos vou efectuar deposito em numerario que cobrira o saldo indisponivel, ele respondeu faça la o deposito que eu vou agora mesmo tratar da transferencia , o que me deixou descansada, passado uma hora ou um pouco mais , liguei ao fornecedor a perguntar como estava a situação da mercadoria? disse -me que ainda nao tinha a transferencia , voltei a falar com o Senhor Jose Mario , que me disse que ja estava efectuada a' mais de uma hora, eu existi mas o fornecedor diz que não tem nada na conta, e ele respondeu tem de ter pois na minha e' que não esta( devia-se estar a referir a' conta dele pessoal) . pensei que o assunto esta tratado. Quando no mesmo dia vou consultar conta online, qual não e' meu expanto que vejo minha conta debitada transferencia para Riberalves s.a e não Saner s.a, bem fiquei completamente , sem saber que fazer , pois essa situação so me ia trazer problemas, mas eram aquelas horas não tinha como resolver estava tudo fechado, e era fim de semana, fim de semana que andei mais que nervosa. hoje, logo pela manhã,dirigi-me ao banco ao Senhor Jose Mario , e a minha pergunta foi onde tinha ido buscar a ideia da transferencia para riberalves , pois era para a saner, a resposta dele_ eu sempre fiz para a riberalves nunca fiz para a saner!!!! eu so disse se não sabia , perguntava ,pois tinha me causado muito transtorno , e que estava ali para axar mos uma soluçaõ para o problema, estava alterada minha voz suava mais alto, veio então o senhor Luis Quiterio , mandar me falar baixo e perguntar o que se passava,enquanto isto o Senhor Jose Mario sorria, eu perguntei-lhe onde estava a graça, pois eu nao estva a axar nenhuma... depois de o por ao corrente da situação, ele respondeu " entendam-se", e eu disse eu estou aqui para resolver problema, ele disse-me que teria de pedir a Riberalves para dar autorização da anulação da transferencia, e eu respondi , nada disso pois não quero problemas com meus fornecedores, expus a minha ideia , que seria deixa estar transferencia na riberalves, faz a outra para a saner, o saldo vai ficar a negativo, mas ate ao fim da semana eu deixo possitivo, depois de dizer varias vezes que não podia , resolveu mandar-me embora e dizer que ia tratar do assunto, e que ate ao meio dia de dizia alguma coisa, voltei a frizar que nao queria que mexessem na conta do Riberalves, o Senhor Luis Quiterio deu ordem ao Senhor Jose Mario para cancelar o mail, que ja tinha enviado para o banco do riberalves, fiquei descansada pensando que pelo menos na conta riberalves nao iam mexer.... ficando a aguardar telefonema do Senhor Luis ate as 14 horas, como não liguei , liguei eu atendeu Senhor Jose Mario, que me disse que o Senhor Luis estava a tratar do meu assunto, e que ja me ligava, mais uma vez fui surpreendida desta vez por parte da Riberalves que me informa , que a transferencia que tinha recebido da nossa parte na sexta feira tinha sido cancelada, por parte do banco.... Liguei novamente para o banco pedir explicações, pois não tinham feito nada do que se tinha combinado, e eu , mais uma vez disse , ou fazem o que eu disse ou o caso muda de figura, pois estou farte de gozo .exigo que me efectuem transferenia riberalves e saner e exigo o mail a pedir desculpas da vossa parte para os meus fornecedores, onde fique bem claro que o lapso foi do banco e não nosso. com esta situação , vou abrir conta noutro banco, irei continuar a comprir com as minhas obrigações com o vosso banco, mas apenas e so esses movimentos . sem mais de momento atenciosamente A.C.S.BORRALHO,LDA A GERENCIA Claudia costa

Data de ocorrência: 18 de junho 2013
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente

Boa tarde,peça o livro de reclamações do banco e diga que vai apresentar queixa no banco de Portugal.