Santander

Santander - Burla online

Vitor
Vitor apresentou a reclamação
27 de maio 2024
Boa tarde ,fui contactado pelo numero da superlinha no qual me imformaram que estavam a ser feito movimentos suspeitos na região da madeira e que queriam comfirmar se era eu que estava a fazer os mesmos ao qie respondi que nao . Fui questionado se queria fazer cancelamento de cartão e como é logico disse que sim porque nao era eu que o estava a fazer entretanto recebo um sms com o codigo que a menina que me contatou disse que precisava dele para poder efetuar o cancelamento ,forneci o mesmo pois visto que a chamada era da superlinha confiei plenamente, cartao supostamente cancelado e quando consulto o meu extrato bancario tenho menos quase 800euros em transacções feitas na mesma hora dessa chamada.
Apresentei queixa na policia onde viram que o dinheiro tinha sido usado em sites da lituania e no MC Brasil em simultaneo .Apresentei tudo no banco e fiquei a espera, ja contatei varias vezes e dizem que nao ha nada a fazer porque fui eu que autorizei, acho inadmissível visto que a chamada e de um numero oficial do banco(superlinha) , hoje voltei a contactar o banco mas a resposta foi a mesma
Data de ocorrência: 19 de agosto 2023
Santander
27 de maio 2024
Estimado cliente, Vitor.

No seguimento da sua exposição número 113118324, no dia 2024-05-27, informamos que para o Santander, o maior ativo são os clientes. Queremos ouvi-lo para melhor o servir. Escolha o meio mais simples e próximo para obter esclarecimentos, comunicar alguma insatisfação ou elogiar o banco,
Caso pretenda contactar-nos poderá sempre dirigir-se à nossa página em https://www.santander.pt/atencao-cliente

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
Vitor
Vitor está a aguardar o tratamento da reclamação
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.