Santander Marca Recomendada Marca do Mês
Prémios e distinções
Banco Santander Portugal

Santander - Cobrança indevida

Maurício Gc apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024 (editada a 14 de fevereiro 2024)
Minha indignação com esse banco SANTANDER perdi o meu cartão e fiz a solicitação de um novo cartão no dia 7 /02/2024 foi me cobrado 15 euros de taxa de substituição porém no dia de hoje 12/02/2024 foi cobrado de novo outra taxa de substituição de 15 euros total de 30 euros.. um banco sem respeito com o nosso suado dinheiro, fazem oque quer entra na conta tira o dinheiro e ninguém tem respostas.. liga para o atendimento eles ficam passando para vários setores até não atenderem e você cansar e desligar o telemóvel!! De uma coisa eu sei ...se esses 15 euros não for me reembolsado em minha conta de novo ainda essa semana, fecharei a conta e vou trabalhar com o concorrente.Isso é uma vergonha é lamentável oque faz com um trabalhador.Banco sem prestígio nenhum não é toa que tem milhares de reclamações.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
12 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Maurício Gomes.

No seguimento da sua exposição número 107756424, no dia 2024-02-12, informamos que para o Santander, o maior ativo são os clientes. Queremos ouvi-lo para melhor o servir. Escolha o meio mais simples e próximo para obter esclarecimentos, comunicar alguma insatisfação ou elogiar o banco,
Caso pretenda contactar-nos poderá sempre dirigir-se à nossa página em https://www.santander.pt/atencao-cliente

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

12 de fevereiro 2024
Quero soluções e não conversa fiada.. vocês estão mexendo com o meu dinheiro estão cobrando me a mais se não tiver uma solução vou fechar a conta simples assim e vou abrir em outro banco
14 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Maurício Gc.

No seguimento da sua exposição número 107756424, apresentada no dia 2024-02-12, informamos que consideramos a mesma concluída ou em tratamento pelo Banco Santander Totta, SA.
Na expetativa de termos esclarecido convenientemente, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

14 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Maurício Gc.

Maurício Gc avaliou a marca
14 de fevereiro 2024

O Banco me retornou,achou o problema e solucionou o extorno

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.