Santander

Santander - Depósito

Rui Pedro Cruz
Rui Cruz apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2023
Boa tarde: venho por este meio lamentar a falta de apoio / prestação de serviços ao cliente no Balcão do Santander, em Cantanhede. Estive sensivelmente 30m à espera para fazer um depósito de uma nota de 500€. Perguntei a um dos funcionarios, visto que estavam todos ocupados, se era possivel trocar a nota de 500€, de forma a eu poder fazer o depósito na máquina, ao qual me respondeu que tinha que esperar. Lamento não haver um balcão de atendimento ao cliente para assuntos mais práticos e rápidos, assim como têm outras instituições mesmo ali ao lado. Pois foi o que fiz. Desloquei-me a outra instituição bancária para me trocarem a nota e assim o fizeram. Voltei novamente ao santander para fazer o depósito na máquina. Pondero sincera-me, com este serviço medíocre, tirar todas as minhas contas do Totta, inclusive créditos de habitação e ir para outro banco. Lamentável
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente