Santander Marca Recomendada Marca do Mês

Santander - Falta de profissionalismo

Jeferson Arante
Jeferson Arante apresentou a reclamação
27 de maio 2024
A agência do Castêlo da Maia tem uma maquina que engole cartões.
Engoliu meu cartão que expirava só em 2028.
Liguei de imediato à Superlinha, e um indivíduo que me atendeu, não sabia falar, devia estar drogado, não dizia coisa com coisa, a voz muito baixa e parecia que dizia outra lingua.
Não resolveu nada.

Liguei novamente, outro que me atendeu:
Disse que quando uma maquina engole cartão o cartão fica cancelado ( mentira, acabei de falar com outro que disse que se for de agência tem sempre a possibilidade de recuperar o mesmo cartão junto da agência em questão ).
Contudo, ele insistiu no cancelamento, e acabou por cancelar.
Não resolvou nada.

Liguei novamente.
Outro que me atendeu, não sabia de nada de nada.

Agora vim saber que eu podia ter pedidio outro cartão, mesmo indo para a antiga morada, pois o número do cartão é digital para eu poder começar a utilizar.

Enfim... estou a me sentir lesado por esses indivíduos que não sabem trabalhar, são incompetêntes, devem estar lá por cunha de algum amigo ou familiar, que só nos atrazam a vida.

- Fiquei sem o depósito que era muito importante, fiquei mal com quem eu devia ter feito o pagamento.
- Até agora sem cartão.
- A superlinha devia poder atualizar nossa morada, já que pedem tudo e mais alguma coisa para comprovar quem somos, e estamos no sex XXl, existe e-mail para enviar um comprovativo de morada, mesmo aqueles emitidos pela junta de freguesia, ou qualquer outro fidedígno.

Estou quilhado com isto, sem cartão, sem movimentos, sem possibilidade de mudança de morada.
Estou em processo de dupla nacionalidade, portanto: sem titulo de residência, sem cartão do cidadão.

O comprovativo do pedido de nacionalidade, esta entidade não aceita !!!

Francamente.
Data de ocorrência: 27 de maio 2024
27 de maio 2024
Estimado cliente, Jeferson Arante.

No seguimento da sua exposição número 113119224, no dia 2024-05-27, informamos que para o Santander, o maior ativo são os clientes. Queremos ouvi-lo para melhor o servir. Escolha o meio mais simples e próximo para obter esclarecimentos, comunicar alguma insatisfação ou elogiar o banco,
Caso pretenda contactar-nos poderá sempre dirigir-se à nossa página em https://www.santander.pt/atencao-cliente

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
7 de junho 2024
Estimado cliente, Jeferson Arante.

No seguimento da sua exposição número 113119224, apresentada no dia 2024-05-27, informamos que consideramos a mesma concluída ou em tratamento pelo Banco Santander Totta, SA.
Na expetativa de termos esclarecido convenientemente, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.