A dois meses atrás fiz o pedido pela super linha para mudança de balcão bem como de liquidar o pendente que tenho em conta. Ou seja pretendia e pretendo mudar para o balcão de Viseu. Dirigi-me ao balcão de Viseu para alterar os dados pessoais como morada e outros e fazer um depósito na conta e tentar solucionar a situação. Tentou-se fazer uma transferência para a conta e não se conseguiu porque a conta encontrava-se e encontra-se bloqueada. No balcão em Viseu a dona Paula Macedo ligou para Trancoso a pedir esclarecimentos e ajuda para tratamento do tema e não conseguiu soluções. No dia 14 de março eu falei via telefone com dona Paula e a mesma informa ou que até a data o balcão de Trancoso não havia respondido. No dia 18 de Março eu tentei ligar para o Balcão de Trancoso e atendeu a dona Célia expliquei a situação que não se consegue fazer transferias para conta nem tenho acesso a app devido a um bloqueio do próprio balcão disse que já me voltava a ligar e até agora nada! Pedi gentilmente, o desbloqueio da conta para poder efectuar pagamento e a respectiva mudança de balcão, visto que, eu já não residia na mesma zona.
A mesma no passado dia 24/03/2025 recebo um email do Santander a dizer que indiquei que no dia 28/03/2025 eu haveria de regularizar a quantia em falta mas é falso porque em primeiro lugar não indiquei nada ao balcão de Trancoso e em segundo lugar quando ligo Atende-me a dona Célia e diz que o diretor de balcão já liga de volta e nunca o fez. E terceiro já se tentou enviar dinheiro para a conta várias vezes e não se consegue porque o balcão bloqueou-a Este montante já se encontra inclusive nos registos do banco de Portugal e vai aumentado a cada mês que passa!
Agradeço uma resposta por parte do balcão de Trancoso e brevidade na solução porque o valor que tenho de pagar está aumentar e estou nesse processo já a um mês.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de abril 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.