Santander

Santander - Liquidação crédito sinal

Tiago Pereira
Tiago Pereira apresentou a reclamação
27 de novembro 2022
No passado dia 23 de Novembro de 2022 foi solicitado ao Santander a liquidação de um crédito sinal em nosso nome, no valor de 24 mil euros. Após contactado, o Santander indicou-nos que o valor sairia da nossa conta no dia 25 de Novembro. Foi-nos solicitada a assinatura de documentos que comprovam esta transação.

Hoje é dia 27 de Novembro e nada nos foi liquidado.
Foi-nos indicado que agência Maia-Estádio, localizada Avenida D. Manuel II, 1366, R/Ch, 4470-334 Maia, teria que, manualmente, liquidar este valor.
Nota: Cada dia que passa existem juros associados que, provavelmente, nos farão pagar. O que demonstra que esta agência funciona muito mal, o tempo de resposta é de meses (em processos como Crédito Habitação).

Para além disso, após a liquidação, necessitamos do distrate e do comprovativo da liquidação do crédito acima mencionado. Documentos esses que terão de ser emitidos de forma imediata após a liquidação. Não estaremos dispostos a aguardar pelos mesmos.

Se não têm profissionais suficientes, contratem.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2022
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
Tiago Pereira
Tiago Pereira avaliou a marca
23 de dezembro 2023

Muito mau atendimento da Agencia da Maia.