Santander Marca Recomendada Marca do Mês
83.9
Banco Santander Portugal

Santander - Ninguém quer saber

jorge martinho
jorge martinho apresentou a reclamação
31 de março 2023
Tenho um crédito de habitação no Santander, tento a mês de mudar para ter de pagar menos de prestações ,e dizem que só quando acabar a date que eu a fiz o contrato não posso mudar, a gerência do banco manda para eu resolver com o seguro e não faz nada para resolver a situação
Data de ocorrência: 31 de março 2023
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
jorge martinho
6 de dezembro 2023
Esta reclamação não foi resolvida, fui falar com a diretora do banco mais uma vez, o que me disse que não podia fazer nada, e mandou me contactar o seguro diretamente o que eu fiz e dissera me que não podiam porque não tinha avisado 30 dias, tentei explicar que eu tinha feito o mesmo pedido, mas não quis saber.
A Santander nunca me contactou, não sei como a reclamação esta marcada como resolvida.
6 de dezembro 2023
Estimado cliente, jorge martinho.

No seguimento da sua exposição número 90995223, apresentada no dia 2023-03-31, informamos que consideramos a mesma concluída ou em tratamento pelo Banco Santander Totta, SA.
Na expetativa de termos esclarecido convenientemente, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente