Santander
Santander Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Banco Santander Portugal

Santander - Todo o meu dinheiro desapareceu e o banco santander recusa todas explicações ou um simples estrato!

Helder Oscar da Silva Fernandes
Helder Fernandes apresentou a reclamação
23 de setembro 2022
Hoje, desloquei-me, a pedido da agencia, ao balcão do Banco Santander, onde tenho como capitais meus:
- Em saldo Credor ( a meu favor) de 255,90 Euros na conta cartão resultante de devolução a cartão entretanto por mim cancelado, que no entanto a instituição bancária, apesar de não haver qualquer cartão sobre esta conta, nem o substituiu, nem tão pouco tranferiu o capital para a conta a ordem na emissão do estrato com saldo credor, mas plasmado no último estrato desta conta-cartão;
- Depositado na minha conta à ordem,, à data de hoje, 15 826,03 Euros, sendo que apenas chego ao valor que deverei ter na conta porque após o meu último débito sei que deixei na conta 826,03 Euros, adicionando três transferencias que eu mesmo fiz de outra instituição para a minha conta Santander, e que que o Banco, por todos os canais (Balcão e atendimento telefónico pela SuperLinha), se recusa a confirmar, recusando-me qualquer acesso aos meus capitais depositados nesta instituição. No Balcão, Além de todas as recuas só me diziam que a conta havia sido encerrada, para contactar a superlinha... na superlinha dizem-me para ir ao Balcão.
Assim, súbitamente, vejo-me impedido de aceder ao meu dinheiro na conta á ordem (15826,03 Euros) tal como continuo sem acesso aos 255,90 Euros que não sei se ainda estão na conta cartão!
Não tenho conhecimento de nenhum impedimento legal, de qualquer natureza sobre os meus capitais, assim, até prova em contrário esta instituição bancária apoderou-se do meu capital recusando qualquer responsabilidade, tal como declina o fornecimento de qualquer documento sobre os meus capitais nesta instituição bancária! Questiono o fundamento legal para eu não ter acesso aos meus capitais, tal como peço que a instituição bancária seja devidamente punida pela posição abusiva, e pelo acto de ter movimentado o meu capital sem minha autorização,tomando posse do meu capital.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2022
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
Helder Oscar da Silva Fernandes
Helder Fernandes avaliou a marca
5 de novembro 2022

Nunca mais quero ouvir falas sequer no Santander