Santander Totta

Rua do Ouro, 88,

redes.sociais@santander.pt

Santander Totta - Alteração de spead

Teodora Sande apresentou a reclamação

Em Maio de 2019 foi me alterado o spread de 0,5 para 2,5 sem razão. Quando confrontados, foi me dito ao telefone que eu tinha cancelado ao balcão um seguro multirriscos e que por essa facto tinha deixado de reunir as condições contratadas. O estranho da situação é que nunca tive esse seguro no Totta mas noutra seguradora. Desde outubro que tento resolver a situação. Já enviei comprovativos da existência do seguro desde 2001 e mesmo assim nem repõem o spread nem devolvem o dinheiro que cobram há mais de um ano incorretamente. Quando telefono dizem que assim que for possível entram em contacto mas até agora nada.
30 Nov 2020
Teodora Sande adicionou uma resposta

O spread já foi reposto mas não os valores pagos desde o ano passado. Tomei conhecimento da alteração do spread pela consulta dos documentos digitais, pois tal não me foi comunicado. Não houve qualquer tipo de diálogo entre o cliente e o balcão para comunicar a reposição do "lapso". No entanto, recebi uma carta a comunicar a alteração para 0,01% para um PPR.
Continuo a aguardar o pagamento dos valores cobrados erradamente desde abril de 2019.

26 Dez 2020

Recusam a resolver

06 Jan 2021
Teodora Sande adicionou uma resposta

Recusaram devolver os valores cobrados incorretamente.

07 Jan 2021
Teodora Sande editou a reclamação
Teodora Sande está a aguardar resolução da marca