Santander
84.1
Banco Santander Portugal

Santander Totta - Caixas multibanco

irene pais rodrigues
irene rodrigues apresentou a reclamação
9 de julho 2020
venho por este meio fazer a minha reclamação relativamente ao serviço das vossas caixas multibanco sendo que sou impresaria em nome individual,e necessito de me dirigir aos vossos multibancos varias vezes, sendo que a maioria das vezes é ao final da noite, por volta das 23horas, sendo esta situaçao recorrente uma vez que nao tenho ipotese de me dirigir ao balcao a maioria das vezes. mas tendo eu compromissos diarios como cheques e retiradas de dinheiro diariamente, e para poder ter a conta activa para esses compromissos uso muito frequentemente os multibancos, uma situação que me tem prejudicado bastante sendo que os vossos multibancos estao avariados a maioria das vezes e por isso no dia a seguir o santander cobre me coimas/juros isurbitantes por cada cheque que entre com umas horas de diferença sendo que a responsabilidade deveria ser da vossa parte pois a maioria das vezes os multibancos estao avariados.Na semana passada aconteceu pelo menos 3 vezes esta situaçao, quinta-feira, sexta-feira, e segunda feira.sendo assim gostaria de saber quem se vai responsabilizar, por estes juros exagerados que me tem vindo a ser cobrados por uma situação que deveria ser da responsabilidade do banco.o banco deveria acautelar este tipo de situações e deveria ter seloções para este tipo de imprevistos. sem outro assunto aguardo uma resposta da vossa parte atenciosamente.comprimentos irene pais rodruiges
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
irene pais rodrigues
irene rodrigues avaliou a marca
13 de janeiro 2021

O problema não foi resolvido se fosse para por lá dinheiro resolviam logo a situação