Santander
Santander Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Banco Santander Portugal

Santander Totta - Cartão mundo 123 e Conta mundo 123 - Custos elevados sem proveitos

Carlos Miguel
Carlos Miguel apresentou a reclamação
16 de novembro 2016

Estou muito desiludido, com o mau serviço prestado pelo Santander Totta, para um cliente, que segundo o Santander, é um cliente Select. Desde o inicio de 2016, me impingiram o cartão Mundo 123, (contra a minha própria vontade, porque eu não o queria adquirir!) e em que a conta à ordem passou a conta mundo 123, tem sido um caos nos custos da conta à ordem.
Segundo o meu gestor, o cartão mundo 123, teria apenas um custo mensal de 3,50€ mensais, quando afinal o custo cobrado foi 3,50€ + imposto selo 0,14€. A partir do mês de Setembro, sem qualquer informação de alteração custos por email, alteraram os custos, passaram a 4,50€ mensais + imposto selo 0,18€.
Sem usar o cartão mundo 123, até porque já o cancelei devido a extravio do mesmo, mas continuo a pagar os seus custos, sem qualquer proveito.
Eu não movimento esta conta, tenho apenas uma aplicação a prazo, que quase nada rende, pelo que a única solução, passa por acabar com a conta no Santander.
Isto é um absurdo, um Cartão anulado continua a ter custos!

Data de ocorrência: 16 de novembro 2016
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente