Santander

Sandra Espada
Sandra Espada apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2021
Boa Tarde

No dia 4 de outubro(domingo) o meu cartão MB ficou retido na máquina de multibanco, no dia 6 de outubro dirigi-me ao meu balcão em torres vedras para confirmar a minha morada e pode4r receber um novo cartão, confirmaram-me que o cartão ia ser emitido, aguardei uma semana, consultei o balcão para saber do cartão, sugeriram-me que aguardasse mais uns dias, aguardei mais uma semana e nada de cartão, consultei novamente o balcão o qual sugeriram-me que cancelasse o/os cartões emitidos(estavam três cartões emitidos nem sei porque razão) e que pedisse novamente, ora assim o fiz e no fim do mês de outubro inicio de novembro recebi um cartão em casa, qual é o meu espanto que na minha conta tinha 2 cobranças de taxa de substituição no valor de 15 euros cada, dois impostos de taxa de subst. no valor de 0.60 euros cada uma, e ainda uma comissão de disponibilização de cartão de débito no valor de 5,00 euros, ora tendo eu só recebido efetivamente só um cartão pois todos os outros supostamente emitidos por razões alheias a mim e andam não sei por onde, e seguindo instruções do balcão alegadamente não a mais correta, pois causou toda estas divergências nas emissões de cartões, reclamei junto do balcão e o que é certo é que ainda não foi reposto o que me cobraram indevidamente.
O anexo está privado e é apenas visível pelo autor e pela marca.

Santander Totta - Cobrança indevida
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2021
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente