Santander
Santander Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
65,8%
Taxa de Solução
99,2%
Média das Avaliações
59,2%
Taxa de Retenção de Clientes
55,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Banco Santander Portugal

Santander Totta - Conta Bloqueada indevidamente

Resolvida
Sheila Antunes
Sheila Antunes apresentou a reclamação
19 de junho 2017

Venho reclamar pelo facto de ter a minha conta bancária bloqueada desde 14/06 sem poder ter acesso a movimentos , débitos , levantamentos etc e como se não tivesse conta .
Tive indicação por parte de uma tentativa de pagamento com o meu multibanco que conta sem saldo autorizado o que estranhei pois tinha conhecimento que ainda tinha 371€ a dia 14/06. Contactei a suposta Super Linha , que de Super nada há , aonde fui informada que estava bloqueada por ordem do Tribunal da minha área de residência e informaram que so o Balcão e que me poderia ajudar , uma vez que já passava das 16h o Banco Santander já se encontrava fechado , foi me facultado um contacto fixo , liguei e deram indicação do processo 1401201600055786, e que no dia 14/06 tinha informação para penhorar a conta , qual não foi o meu espanto uma vez que era o mesmo processo da Segurança Social , que já estava tratado e tinha o e-mail de confirmação por parte do Igfss que o levantamento da penhora tinha sido a 06/06, encaminhei logo o e-mail e fiquei aguardar ... Feriado dia 15 nada feito. ! Sexta feira 16/06 as 09h30 ligo para o Balcão a saber o ponto de situação , nada tive constantemente a ligar e nunca me foi dado Feedback .... desloquei ao Balcao Padre Chiquito .... como já era 14h30 também nada poderia fazer , não havia como ligar para os serviços centrais pois ainda me chegaram a dizer que como tinha sido feriado em Lisboa possível ninguém estaria no local , so podem estar a gozar ?????
!!! Não Tenho acesso a minha conta como assim não ninguém , mt mal atendida vim embora as 15:20. Fim de semana passado e nada ...!!! Hoje fui a segurança social pedir a declaração ao qual recusam pois já encaminharam á 06/06.... volto ao Banco a esturra do Sol sem ar condicionado tive das 10h até ao 12h10 e das 14:20 até as 15:10 e nada alegam que não receberam nada que segurança social tem que reenviar os mesmo enviaram o e-mail e o Banco não aceita

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 19 de junho 2017
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida, contudo, caso exista alguma outra questão não hesite em dirigir-se à nossa página em Atenção ao Cliente | Santander.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.