compareci na agência Santander estrada da luz para que me ajudassem a ter uma forma de guardar dinheiro sem que eu pudesse ter qualquer prejuizo. Expliquei que o objectivo seria ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE para guardar dinheiro todos os meses para quando chegasse a altura de pagar a minha faculdade tê-lo integralmente.
A Hélia em questão então abriu um PPR equilibrado o que eu não fazia ideia de que se tratava de uma conta reforma em que eu só poderia pegar o dinheiro com mínimo de 5 anos.
Fui bem clara ao dizer que seria para guardar todo o dinheiro que conseguisse e poder reavê-lo a qualquer momento que quisesse SEM DESCONTOS ( obviamente).
A minha ajuda era apenas para guardar nada além disso.
Não me foi dado qualquer tipo de documento para assinar e me informar.
Durante este período de um ano coloquei TUDO o que pude e o que inclusive me solicitaram até mesmo em Dezembro/21. E agora ao pensar em resgatar para os fins de ESTUDO me deparei numa situação em que estava a investir e não em APENAS guardar.
Orientaram me a fazer todos os meses depósitos e eu a pensar que estava a fazer uma poupança na verdade estava a investir.
Conclusão o dinheiro de 10.006.00 € estava a ser investido sem o meu conhecimento. Ao ter que resgatar o dinheiro, além de NÃO ser o dinheiro que eu tinha REALMENTE GUARDADO ainda me tiraram 200€ senão não me devolviam.
Tudo o que guardei este tempo estava a ser usado sem nenhuma informação de que NÃO iria reaver integralmente o valor.
Sugiro que o valor INTEGRAL o qual eu pensei estar a ser guardado seja me devolvido.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2022
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.