Santander
84.2
Banco Santander Portugal

Santander Totta - Encerramento de conta

Albertino Manuel de
Albertino de apresentou a reclamação
28 de julho 2020
No dia 18-05-2020, dei intruções ao Banco Santander, para que a conta com o número 025900200013862, fosse encerrada, pelo motivo que pretendo aderir á conta de serviços mínimos bancários.
Os documentos foram a ssinados por todos os titulares. Acontece que no dia 8-07-2020, recebo dois emails do meu Gestor de Conta ( Nuno Alexandre Saraiva Duarte) – Balcão Proximo, com sede na Av. Da Boavista, 3383 5º Piso- 4100-138 Porto, a informar o seguinte:
Email:

Nuno Alexandre Nunes Saraiva Duarte
08/07/2020, 11:31

para mim

Traduzir mensagem
Desativar para mensagens em: inglês
Bom dia Dª Anabela Azevedo,

A minha área administrativa não confirmar a recepcao do pedido de encerramento de conta que foi enviado de Ribeirão para Peniche em 19/05. Pode confirmar quem enviou para nós. A Srº ou o Balcão terão copia do documemto enviado.

Normalmente envia-se um e-mail a dar nota do envio de documentação.

Obrigado.

Nuno Alexandre Nunes Saraiva Duarte
08/07/2020, 14:18

para mim

Boa tarde Dª Anabela,

Lamentando antes de mais o ocorrido. Informo que de fato não conseguimos apurar a data do envio da documentação por parte dos meus colegas de Peniche e sua receção. Não servindo naturalmente de desculpa, o período de troca de correspondência interna foi algo atribulado dado estarmos na ocasião em plena fase de confinamento com as agencias bastante limitadas ao nível das equipas e dos seus serviços.

Disponibilizo-me desta forma a tratar e a acompanhar de perto todo este processo novamente com envio dos documentos para a Mãe da Srª assinar no dia que lhe for mais conveniente.

Agradeço a sua compreensão.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Considero isto, muita falta de profissionalismo.
Voltei novamente assinar todos os documentos, no dia 14-07-2020.
Os documentos foram reccecionados conforme email, enviado pelo meu
Gestor

From: Nuno Alexandre Nunes Saraiva Duarte [mailto:nunosduarte@santander.pt]
Sent: 21 July 2020 09:54
To: Anabela Azevedo
Subject: RE: pedido de informação

Bom dia Dª Anabela Azevedo ,

Já vi o seu E-mail de ontem. Já rececionei toda a documentação de Peniche e vou ver quando fica concluído o encerramento para a informar.

Boa semana.

Melhores Cumprimentos,

Nuno Duarte
Gestor Centro Próximo Norte

nunosduarte@santander.pt
Tlf.: 227669935 | Tel. 938 881 129
Ext.: 6557132
Av. da Boavista 3383, 5º Piso 4100-138 Porto

Hoje dia , 28 de Julho, vou ao Banco a Peniche, porque entretanto a minha conta passou a estar sediada no Balcao em Peniche, onde recebo como resposta que tenho de esperar que o processo fique concluido. O Gerente do Banco ainda me diz:
“ Se não estou satisfeita com os serviços que mude de Banco”

Sinceramente nem sei como é possível um Gerente do Banco , ter este comportamento perante o cliente.

Como o erro foi do Banco, entendo que não tenho de esperar. Quero que o assunto seja resolvido com a maxima urgência, pois continuo a pagar despesas de manutenção e impedida de mudar para a conta de serviços mínimos.

Por várias vezes tenho dirigido ao banco e não me dão informação quando o processo está concluido.
Data de ocorrência: 28 de julho 2020
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente