Santander
Banco Santander Portugal

Santander Totta - Encerramento de conta

Patricia Roldão apresentou a reclamação
6 de janeiro 2021
No dia 31/8/2020 fiz a antecipação do crédito á habitação e pedi cancelamento de conta.A conta só poderia ser encerrada após receber o distrate. Assim que recebi o documento entreguei cartão multibanco,transferi o valor que tinha para outro banco e a conta ficou a zero,com o documento assinado pelo funcionário e carimbo...Para meu espanto pouco tempo depois através da netbanco reparei que a conta se mantinha ativa pois começei a ter saldo negativo,de comissoes,juros,etc...Contatei o banco por diversas vezes fui ao balcão e sempre foi dito que seria resolvido..Dia 7/12/2020 recebo um telefonema da central do Santander a dar conhecimento do saldo negativo.Reportei o que se estava a passar,não tinha culpa,pediram os dados do balcão da gestora etc...pedi que me informassem da situação até hoje nada. Hoje recebi uma carta do Santader devido ao dito saldo,liguei para o banco a sra que atendeu disse que ia falar com o colega e retomava a chamada e mais uma vez nada...Tinha sido informada no dia 7 que a conta até dia 23/12/2020 estaria encerrada sem qualquer encargo para mim. Mas continua ativa. O banco na carta diz que se naõ regularizar o saldo que informa o banco de Portugal. O erro não é meu,estou cansada de avisar o balcão e nunca tive problemas com o banco. Gostava que fosse resolvida a situação em que me encontro.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2021
16 de janeiro 2021
Continua a aguardar resposta sobre o fecho da conta
18 de fevereiro 2021
Pela net banco já não consigo saber se a conta se encontra ativa ou não. Mas ficaram de dizer alguma coisa do banco e até hoje nada. obrigada
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
Patricia Roldão avaliou a marca
2 de outubro 2021

Santander,é para esquecer. Obrigada pela ajuda