Santander
Banco Santander Portugal

Santander Totta - Encerramento de conta

Liliana Simões apresentou a reclamação
30 de setembro 2019
No dia 13/09 dirigi-me ao balcão de Oliveira do Bairro, uma vez que, fica mais perto do local onde habito actualmente, para solicitar o encerramento da minha conta nesta entidade bancária.
Foi dito que existia um procedimento interno, e que, por este motivo, teriam de avisar a minha gestora de conta para ela entrar em contacto telefónico comigo e tentar perceber os motivos de querer encerrar a minha conta.
Apenas no dia 19/09 tentaram entrar em contacto comigo via telefone mas, uma vez que, me encontrava fora do país não me foi possível atender.
Foi-me enviado um email a perguntar qual seria o melhor momento para entrar em contacto, ao qual respondi, no próprio dia 19/09, que seria nesta semana (39) entre às 12:30 e 14:00.
Hoje, dia 30/19 e após duas semanas continuo sem qualquer resolução para o encerramento de conta solicitado presencialmente no balcão Santander Totta supra citado.

De salientar que, entretanto, me foi debitada a emissão de um novo cartão de debito que não irei utilizar, dado que, pretendo encerrar a conta.

Aguardo feedback o mais célere possível.
Obrigada.

Atentamente,
Data de ocorrência: 30 de setembro 2019
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
Liliana Simões avaliou a marca
21 de junho 2021

Não voltarei a trabalhar com esta entidade.