Santander
Banco Santander Portugal

Santander Totta - Falta de atendimento

Tiago Lima apresentou a reclamação
29 de outubro 2020
Sou aluno do Instituto Superior de Agronomia e nesta faculdade o cartão de estudante é da responsabilidade do Santander, serviço prestado através de um balcaozinho que só abre duas vezes por semana, durante 2h30 por dia..
Para pedir o cartão é preciso pedir online, pedido esse que é origem de vários erros, pelo que apesar de fazer o pedido bem, no balcão assumem não o ter recebido, pelo que pedem para no fim descarregar o comprovativo..
Ao repetir e pedir o comprovativo, este último não é possível descarregar devido a mais erros informáticos.
Ao ter conseguido tirar printscreen ao comprovativo, desloquei-me de propósito à faculdade apenas para tratar do cartão neste horário super restrito.. ao que me deparo com o balcão fechado. Portanto a incompetência é tal que nem cumprir as 5h de atendimento semanal são capazes.
Pedi informações a funcionários da faculdade e admitem que é normal nem têm forma de os contactar.
Experimentei os contactos que dispõem na porta e dois são pagos (707), sendo que um é geral do banco e o outro não funciona, havendo um outro específico do balcão que claro está toca e ninguém está lá para atender.
Vergonhoso, estou na faculdade há um ano e não consigo pedir o cartão para comprovar que sou estudante.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2020
11 de janeiro 2021
Continuo à procura de satisfações...
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
Tiago Lima avaliou a marca
7 de outubro 2021

A marca nem se dignou a responder à queixa. Péssimo serviço

Sem prejuízo da reclamação aqui apresentada peça o livro de reclamações ou escreva no livro de reclamações online que reencaminham automaticamente a reclamação para o Banco de Portugal.