Santander

Santander Totta - Falta de informação e ação corretas

Luís Filipe Xavier Veloso de Castro
Luís Castro apresentou a reclamação
20 de agosto 2016

O meu pai faleceu a 28/09/2014. No dia 30/09/2014, dirigi-me ao Balcão de Valadares para entregar o cartão MB e tentar fechar a conta, acompanhado pela respetiva Certidão de Óbito. Solicitei que bloqueassem a conta para que a Pensão de Outubro não entrasse na conta, de forma que fosse devolvida ao Centro Nacional de Pensões. Não me informaram que o crédito não seria bloqueado (1º erro). No entanto, foi-me enviado o Subsídio de Funeral com uma diferença de cerca de metade do valor. Para onde foi o restante? Para a conta.
Voltei ao Balcão, e foi quando me informaram dessa situação do crédito não bloqueado. Só bloqueiam o débito.
Solicitei ao CNP que solicitassem a devolução do mesmo, mas que não poderiam devolver devido a terem um valor inferior ao solicitado... Pois, continuam a debitar as custas da conta aberta.

Data de ocorrência: 20 de agosto 2016
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente