Santander

Santander Totta - Fui enganado por este banco

HERNANI TEIXEIRA MENDES
HERNANI MENDES apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Pago todos os meses um prestação a este banco ao dia 25 de cada mes, no extrato de pagamento aparece lá 12,50 por atraso da prestação.
De imediato foi comunicado ao gerente do banco , srº * que disse que deve haver algum engano . so que não me deixam em paz, msg telefonemas, já telefonei há linha de apoio do santander, só que dizem que é com o balcão, ainda hoje 13 de janeiro de 2022 liguei com o srº * que disse que ia tratar do assunto , só que , este banco já devia ter resolviso a situação porque os juros já vão em 61,43 euros e diz que o credito regnociado ao consumo , a ultima regnociação, fiz em 2018 no banco da avenida dº d.iv em guimaraes, desde essa data até hoje onde foi parar o dinheiro que paguei cerca de 4500 euros, este banco dispoes e faz o que quer até que alguem o trave,
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2021
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
HERNANI TEIXEIRA MENDES
HERNANI MENDES avaliou a marca
24 de maio 2023

Voltava a fazer negoçio , mas noutras condiçoes , porque agora aprendi como somos enganados ,