Santander

Santander Totta - Incumprimento das condições para bonificação de spread

Eduardo Lopes
Eduardo Lopes apresentou a reclamação
2 de outubro 2019
No início do passado mês de Junho, dia 3, recebi um ofício da Direção de Coordenação de Marketing Proc 6352 a avisar-me de um"pretenso"incumprimento das condições para bonificação do spread do meu empréstimo. Dirigi-me imediatamente ao Balcão do v/ Banco no Cartaxo e perante o descrito a v/ colaboradora após consulta da m/ conta e requisitos subscritos, informou-me que iria contactar a Sede e confirmar que o meu empréstimo estava dentro das condições exigidas. Pensei, com alguma ingenuidade, que o assunto estaria resolvido, não estava, no dia 1 de Julho recebi outro oficio, com a mesma prosa, como se nada se tivesse passado, voltei ao Balcão do v/ Banco no Cartaxo e daí para cá, no Balcão acima descrito, não mais conseguiram, por falta de informação da Sede, dar-me uma resposta cabal. A única alteraçâo foi no pagamento da prestação do passado mês de Setembro pagar a prestação já sem a devida bonificação.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2019
Eduardo Lopes
Eduardo Lopes avaliou a marca
11 de novembro 2019

A marca só resolveu esta questão depois de além da reclamação feita no Portal ter também recorrido à DECO de quem sou associado.