Santander

Santander Totta - Indignado e enganado

francisco
francisco apresentou a reclamação
17 de abril 2018

boa tarde. tenho um credito pessoal com o santander totta , e a prestação vense sempre a dia 17 de queda més , ora hoje dia 17-4-2018 antes ainda das 14 horas já me tinha retirado da conta comições ,imposto selo pagamento em falta por falta de saldo da prestação ,,( óra bem sei que já tem acontecido eu não ter saldo suficiente para debito de alguma prestação nesse exato dia ,mas ai o banco nada me oferece ,posteriormente debita por lei e forma interna do banco as comissões ,impostos de selo devidos , nada me oferece ,debita e eu aceito , mas tudo isto posteriormente ao dia de prestação com saldo insuficiente , nunca no próprio dia a decorrer o debito porque esse dia ainda não terminou para no proprio cobrarem essas comissões etc etc , estão a cobrar algo sem saberem se nesse mesmo dia poderá ou não existir saldo para cobrar a prestação ) óra isto a meu ver é burla e falta de ética do banco , o dia ainda não acabou e as 14 horas já me estão a retirar comições ,imposto selo etc etc? quem vos diz que ainda durante o proprio dia não existe saldo suficiente para debito da prestação? , eu considero isto uma burla por parte do banco totta cobrarem isto ainda no decorrer do propro dia onde a prestação é debitada , isto é ilegal ,creminoso ,roubar os clientes ,os enganar ,falta de seriedade para com os clientes ,, agradeço resposta a este caso se isto é legal e boa fé do banco em causa . cumprimentos.

Data de ocorrência: 17 de abril 2018
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
francisco
francisco avaliou a marca
12 de abril 2021

lamentavel em falta resposta aqui