Santander

Santander Totta - Moratória

Miguel Santos
Miguel Santos apresentou a reclamação
9 de setembro 2020
Uma pessoa que pede uma moratória supostamente não tem dinheiro, mas o Santander não pensa assim.. Pois começa a cobrar juros do capital das prestações todo de uma vez a mim calhou 5 meses de juros 200€, e o mais engraçado é que me ligam todos os dias a perguntar quando é que pago.. No meu ponto de vista acho que deviam de ter mais respeito pelos clientes, pois se fossem outros avisavam um mês antes e cobravam mensalmente, pois a muita gente que não tem essa possibilidade.. A mim ainda disseram que ia ser cobrado 2x juros sobre o capital, agora é depois com o capital que não se pagou e ficou para a frente também vai ser cobrado juros. Muito péssimo.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2020
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
Miguel Santos
Miguel Santos avaliou a marca
19 de junho 2021

pessimo

10 de setembro 2020

Eu estou ha um mes em processo de reclamacoes, cobraram-me 530€ de uma vez. Tambem eu fiquei desempregada e esse mes com ajuda do banco alimentar.
Cobraram-me juros de mora de 5 meses quando uma das prestacoes foi paga a tempo e eles devolveram o valor e erradamente os juros...
Sao 180€ que nao me conseguem explicar de onde cobraram.
Nao desista