Santander Totta

Rua do Ouro, 88,

redes.sociais@santander.pt

Santander Totta - Moratória covid-19

Francisco Ferreira apresentou a reclamação

Venho por este meio fazer queixa do Banco Santander e da sua agência localizada em Monte Abraão.
No dia 14 de abril fiz a escritura da minha nova casa, e como estamos nesta situação, eu e a minha companheira ficamos em Lay-Off.
Procedemos ao pedido de moratória na aplicação Santander, e momentos depois, recebemos um email a confirmar e a dizer que foi aceite.
Até aí, Estávamos descansados.
Mais tarde, fomos a nossa agência em Monte Abrão, Sintra, perguntar se estava tudo correto ( para ficarmos 100% descansados ), e a resposta que os agentes bancários foi: “Sim, está tudo bem. Não se preocupem, já está tudo aceite”.
Ok, ficámos descansados.
Até que, hoje, dia 28/05/2020, passado 1 mês, contactam-nos a dizer que afinal não foi aceite porque a escritura não foi feita até 26/03/2020, e que o email que nos foi enviado foi um erro informático. E ainda mais, dizem-nos que nos vai ser descontado o valor da renda já no dia 02/06/2020.
E agora eu pergunto:
Se isto não é falta de profissionalismo e responsabilidade, é o que?
Para mais, o Gerente do banco de Monte Abrão deu-nos a solução que era: pedir uma cedência de crédito e ficamos assim manchados no Banco de Portugal.

Quero a resolução deste assunto o mais rápido possível.

Isto é uma vergonha, e acredito que existe mais pessoas nesta situação.

Não comprem casa com o Santander, vão ser enganados do início ao fim.

Cumprimentos.

Francisco Ferreira está a aguardar resposta da marca