Santander

Santander Totta - Moratórias indevidas

Pedro Silva
Pedro Silva apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
No dia 22.07.2020 foi-me cobrado valor de capital dum empréstimo sobre o regime moratório.
Apesar de detectarem a cobrança indevida, até ao presente momento ainda não conseguiram solucionar o meu caso, agravando-o cobrando outros valores indevidos.
Mesmo que esses outros valores cobrados correspondam a juros que deviam de cobrar em meses transactos, não acho nada de bom tom serem todos cobrados no mesmo mês, só demonstra a falta de preocupação com a situação de pandemia que os clientes estão sujeitos.
O pior continua a ser o valor de capital cobrado indevidamente e que após inúmeras chamadas com o meu balcão, com a linha da moratória e dando-me sempre toda a razão, ainda não houve competência para resolverem o problema e está o cliente sem dinheiro e nós não cobramos juros pelo banco nos reter o valor.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
Pedro Silva
Pedro Silva avaliou a marca
7 de janeiro 2021

Mas a moratória do estado é isenção do pagamento do capital e dos juros. Reclamar no site do banco de Portugal, aí são obrigados a responder.

Sabem me dizer se este mês já começaram a cobrar os juros? Continuo com calor cativo... Não chego a perceber nada disto.