Santander

Santander Totta - Multibancos sempre com a opção depósito de notas indisponível

Ana Madalena Baia Gameiro
Ana Gameiro apresentou a reclamação
6 de março 2018

Boa noite venho por este meio dar a conhecer o sucedido, trabalho durante o dia e so consigo fazer depositos a noite quando o banco ja esta fechado, quando tento fazer um deposito de notas nunca da para fazer e eu recebo a dia 6 sempre de cada mes, hoje dirigi me mais uma vez a 2 multibancos o da quinta do conde e ao da baixa da banheira e nenhum deu a opcao depositos de notas, amanha dia 7/3 sai um credito da minha conta que tenho e visto que nao consigo fazer depositos de notas no banco por incompetência do banco Santander Totta, nao ira la estar o dinheiro visto que nao da para fazer depositos, ora caso nao caia la o dinheiro terei de pagar uma taxa de atraso, agora quem se responsabiliza? O cliente? Por o seu banco nao dar depositos de notas? Liguei para a linha e a resposta que me dam é que estam em actualizações, e o que é que o cliente tem a ver com isso? Agora quero que resolvam esta situação e que se responsabilizem pelo credito que iria ser retirado amanha pois nao vou pagar 12 de taxa de atraso quando o banco nao da ao cliente os melhores serviços.
Atenciosamente
Ana Gameiro