Santander

Santander Totta - Pedido de alteração de conta

Fátima do Vale
Fátima Vale apresentou a reclamação
22 de julho 2020
No passado dia 14 Julho, eu e o meu marido dirigimos-nos à agência Santander em Almancil, afim de procedermos ao pedido de 2º titular de conta. Entregamos todos os documentos, assinamos o contrato e foi-nos dito que no prazo máximo de 1 semana o pedido estava concluído. Na 6 feira passada liguei para saber o ponto situação e foi me dito que estava em processamento e que teria que aguardar mais 1, 2 dias. Na 2a feira enviei mail para a agência o qual nem se designaram a responder. Hoje liguei novamente, o funcionário que nos atendeu não falou comigo e transmitiu à colega para me dizer que está em tratamento e tenho que aguardar. Questionei motivos ao qual a senhora em questão respondeu: " como já lhe disse tem que aguardar". Certa que esta não é a melhor forma de atendimento e visto que 8 dias é prazo suficiente para a situação pedida, pretendo apresentar reclamação e pretendo ponto de situação e respostas concretas às minhas perguntas. Começamos muito mal a relação banco / cliente. Tenho conta na CGD há + de 20 anos e nunca tive qualquer problema que não fosse tratado de forma célere e profissional.
Data de ocorrência: 22 de julho 2020
Fátima do Vale