Santander
Santander Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
65,8%
Taxa de Solução
99,2%
Média das Avaliações
59,2%
Taxa de Retenção de Clientes
55,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Banco Santander Portugal

Santander Totta - Reclamação

Resolvida
Ana Salvacao
Ana Salvacao apresentou a reclamação
3 de dezembro 2020
Boa tarde,

Às entidades competentes venho por este meio mostrar o meu total desagrado em como as coisas estão a ser geridas pelo Banco Santander.

Sei que tenho dois empréstimos a decorrer, sei que me facilitaram na moratória, mas tudo isso não dá o direito a ninguém, incluindo uma entidade bancária, de pôr e dispor da minha conta bancária. Por várias vezes a minha conta encontra-se com estornos e mais estornos sem que eu perceba o que significam. Hoje foi a gota de água quando abro para analisar a minha conta bancária quando ontem ela tinha um saldo de cerca 300 € e qual não foi o meu espanto quando hoje tinha 290 € negativos sem que eu entenda o que se passou (ver anexo). Fiquei completamente descapitalizada. Tinha que pôr gasolina e não pude pôr, não tinha como me deslocar. Tudo isto são situações muito desagradáveis que nunca em tempo algum pensei que ocorressem. Ligo para o meu balcão e quem atendeu descartou-se rapidamente pedindo-me para ligar para o contacto da moratória. Mas o que é isto? Ainda tenho que ser eu a pagar chamadas telefônicas? Mas isto agora é um oitenta, podem mexer na conta dos clientes sem dar qualquer satisfação como bem lhes convém????? Para que pagamos gestão de conta todos os meses????

Estou muito fula, revoltada, injustiçada e não descanso enquanto não souber o que se passou e caso o valor venha a ser restituído agradeço, no mínimo, um pedido de desculpas pela forma como procedem com as contas dos V/s clientes.

Assim agradeço que me contactem o mais breve possível informando-os que irei fazer queixa a todas as entidades que possa encontrar. Isto não se faz!!!!

Quando temos a infelicidade de cair um pagamento e a conta ficar negativa cobram juros por tudo e mais alguma coisa, mas quando retiram dinheiro da conta numa altura em que me encontro numa situação precária e desesperante não passam qualquer cavaco nem dão qualquer satisfação. Não aceito isso!!!!
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2020
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida, contudo, caso exista alguma outra questão não hesite em dirigir-se à nossa página em Atenção ao Cliente | Santander.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.