Santander
Bancos
1 Santander 83.1
3 ActivoBank 81.3
Banco Santander Portugal

Santander Totta - Reclamação do atendimento telefónico por parte da empresa credora do banco santander

Monica Monteiro
Monica Monteiro apresentou a reclamação
29 de outubro 2020
pela 2º vez fui contactada por um senhor cujo nome é Gonçalo Pité, acerca de uma divida de cartão de crédito.
Nos dois contactos feitos pelo mesmo frizo NUNCA me neguei a liquidar o montante em divida, tentando chegar a um acordo de pagamento.
por me ser impossivel liquidar nas condições propostas pelo mesmo, este decide ser rude, extremamente mal educado verbalmente e em atos ( pois desligou-me mais de 3 vezes o telemovel enquanto eu ainda estava a falar), ameaçando-me, rebaixando-me e completamente inflexivel.
Não conseguindo ter uma conversa civilizada por parte do mesmo por nem sequer me deixar terminar de acabar uma simples frase.

pedi para ser comunicada através de carta, pois este funcionário não se encontra em condições de desempenhar o lugar que deveria, este pedido foi-me recusado pelo mesmo.

Quero resolver a situação e tentar um acordo, pois novamente refiro que não me nego a liquidar, mas nestas condições e com este tipo de pessoa à frente de uma empresa credora torna-se impossivel.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2020
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente