Santander

Santander Totta - Reclamação por tentativa de cobrança daquilo que eu não devo

Manuel Giesteira Rego
Manuel Rego apresentou a reclamação
5 de agosto 2016

a minha reclamação prende-se com uma situação que remonta a 2005. e então é assim nessa data e na conta acima referida existia segundo o Totta um débito de 200€ e que eu até tinha duvidas pelo facto de ter feito na altura um crédito sobre um débito de cartão Gold no valor de 6.500€ ou por aí e não percebo porque ficaram esses 200€ . No entanto desloquei-me ao balcão da av. central em Braga a mais minha esposa para liquidar esse débito e pelo totta me foi dito que o não podia fazer porque a conta se encontrava bloqueada pelas finanças. daí para cá não tem conta os faxes as cartas que eu troquei na tentativa de pagar esse saldo devedor que como disse até tinha duvidas e o banco a quem competia não me deu uma solução para o fazer. Agora vejamos a má fé do banco desde 2005 até á volta de 2012 o meu extrato como posso provar vinha sempre e todos os meses na volta de 200€ saldo devedor e eu como tentava pagar e eles não queriam receber o saldo mantinha-se disse para comigo tudo bem só que como os bancos se habituaram a extorquir dinheiro ao cliente em 2012 o extrato foi para quatrocentos e muitos e neste momento j´+a lá vai a caminho dos 800€ e de duas uma ou me acham com cara de parolo ou de rico e curioso é que nem sou uma coisa nem a outra já me roubaram muito essa corje dos bancos . Volto a salientar foram muitas as tentativas para por a conta em ordem e foram eles que o não quiseram fazer Disse

Data de ocorrência: 5 de agosto 2016
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente