Santander

Santander Totta - Reembolso parcial antecipado de empréstimo

José Correia Eusébio
José Eusébio apresentou a reclamação
7 de dezembro 2020

Pela segunda vez consecutiva, solicitei um reembolso parcial antecipado de empréstimo num determinado valor, e na data definida a operação não foi efectuada. Data em que ficou agendada a operação - 02/dez/2020

Hoje (07/Dez), desloquei-me pela segunda vez à agência perto da minha área de residência, que me informou de que todo o processo foi enviado para a Agência - Balcão 5223.

De acordo com informação, o processo deveria ser feito de forma automática, no entanto, pela segunda vez consecutiva nada disso aconteceu.

Foi-me indicado que iria ser contactado pelo Gestor de conta para me facultar a explicação do sucedido, no entanto até à data nem a operação foi efectuada, nem fui contactado.

Cump,
JE
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2020
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
José Correia Eusébio
José Eusébio avaliou a marca
5 de outubro 2021

O compromisso de colocar equipamento igual ao danificado, não foi cumprido. Apenas não dei mais seguimento, pelo fato de estarmos em pandemia e querer a situação minimamente regularizada.