Santander

Santander Totta - Resgate de PPR em 10 dias úteis sem qualquer justificação

Miguel Jesus
Miguel Jesus apresentou a reclamação
28 de maio 2019

Informo que no passado dia 16 de Maio fui fazer o resgate do PPR que normalmente tem que ser efetuado em 5 dias uteis no qual não aconteceu. Hoje quando me dirigi ao balcão da Faro alem de não me saberem dar uma justificação a senhora que me atendeu assum que se apercebeu do que se tratava enquanto falava comigo fakava com colegas acerca de outras coisas, uma falta de educação da parte dessa funcionária! Mais informo que além deste prazo não comprido há uns meses passados a prestação do banco tem que ser retirafo no dia 2 de cada mês, e o banco retira 1 dia antes do contrato, o mais incrível é que se falhamos com un prazo pagamos os juros as entidades bancárias falham muito e nada lhes acontece. Informo que tinha uma conta para pagar e não o fiz pelo incumprimento da parte do banco.

Data de ocorrência: 28 de maio 2019
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
Miguel Jesus
Miguel Jesus avaliou a marca
28 de janeiro 2021

Nunca são penalizados pelos erros mas se eu não tiver dinheiro e me cair uma fatura para ser paga tenho logo que pagar juros por não ter lá o dinheiro.