Santander

Santander Totta - Resolução de problema

Maria Martins
Maria Martins apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Venho por este meio, mostrar o meu total desagrado pelo ST.
tenho duas contas neste banco, uma delas foi para desenvolver a minha actividade profissional.
Pedi um valor, na qual a durabilidade do mesmo era de sete anos, e escalfei-me para pagar em dois.
Tudo bem até ai, em DEZ19 desloquei-me varias vezes ao Balcao onde tinha a minha conta e me dirigi ao gestor para pedir um credito pessoal para ajudar as remodelações no meu espaço.
Foi me negado por nao ter auferido rendimentos suficientes, tanto que desde dez19 , a minha conta não tem qualquer movimento.. ( estou fechada desde entao)
Em Abril chegou o covid, eu já estava super mal(em obras), ainda fiquei pior a nivel financeiro. arruinou comigo.. tanto que ainda nem consegui retomar a minha actividade.
Eu na minha boa fé dirigi-me ao balcao da minha localidade e pedi para cancelar a conta, tenho duas.. uma que é cerca de 6 euros a manutenção pedi para cancelar, porque nao tinha aquele valor para suportar e a conta estava sempre a negativo... ( nenhum funcionario me indicou dos valores de pagamento do cancelamento do pos 200 e tal euros )
quer dizer reclamo por nao ter posse nem rendimentos da minha actividade derivado a situação de obras / depois situação covid , que como sabem afectou toda a restauração.)
E, tanto eles tendo acesso a minha conta veem que a mesma não tem movimentos desde dez2019... pedi a isenção do pagamento do pos.
fiz vários pedidos, de isenção , pois o meu objectivo é cancelar a conta que tinha para a minha actividade e manter a minha conta pessoal. Nunca mostraram interesse em resolver a situação querendo que mesmo sem dinheiro, pagasse o valor do tpa.
Por este meio, e por ter sido afectada, pelo covid e não só, venho demonstrar o meu desagrado,
e a tristeza que sinto, aquando necessitamos de ajuda e o banco não nos dá a mau.
por este motivo vou cancelar TUDO O QUE DIZ RESPEITO AO VOSSO BANCO.

nunca ninguem me informou dos custos da desativação do tpa.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente