Venho por este meio, fazer uma reclamação devido a alteração de conta à ordem para conta de serviços mínimos.
Sendo eu uma cliente do antigo Banif e farta de ser roubada por essa instituição bancaria, de 3 em 3 meses me tiravam quase 20 euros que me fazem imensa falta, estando eu na altura que fiz a alteração gravida, desempregada e com duas filhas para sustentar.
Pensando eu que quando passaram as contas para o Santander ia tudo mudar, mas enganei-me continuei a ser roubada pois só roubam aos pobres.
No dia 18-03-2016 pedi para me alterarem para os serviços mínimos para ver se paravam de me retirar o que me faz falta ate ao dia de hoje não fizeram nada já vai quase á 7 meses, continuam a me tirar dinheiro de 3 em 3 meses sabendo eles que pouco recebo e o que recebo são apoios da segurança social e é das minhas filhas.
Agradecia que fizessem alguma coisa pois o que já me tiraram esta-me a fazer imensa falta para sustentar as minhas filhas sendo uma recém nascida. Obrigada
Cumprimentos
Mónica Teixeira
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.