Santander
Santander Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
58,4%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
58,4%
Taxa de Retenção de Clientes
55,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Banco Santander Portugal

Santander Totta - Total insatisfação

Resolvida
1/10
Sílvia Craveiro
Sílvia Craveiro apresentou a reclamação
14 de outubro 2020
Total insatisfação com o tratamento dado pelo banco há vários meses.
Aquando do começo da pandemia, pedi a moratória 'oferecida' pelo banco pois o meu marido (co-titular da conta) esteve em layoff; foram, logo desde o início, necessários vários contactos para que a referida moratória fosse apenas aplicada ao crédito habitação (apesar de ter sido especificado no pedido e enviado e-mail ao gestor de conta), posteriormente tive de efectuar mais contactos para tentar perceber porque nuns meses eram cobradas as prestações enquanto noutros não... fiquei com a ideia clara da total desorganização de toda a situação.
Cancelo, no princípio do mês de Setembro, a prorrogação da moratória e a prestação do crédito habitação não é cobrada; ligo para a linha de (suposto) apoio à moratória onde, para variar, não consigo obter nenhum esclarecimento; contacto o meu gerente de conta que me responde (pretendendo apenas agendar contacto e uma vez mais sem apresentar nenhuma resposta para as minhas questões) apenas após envio de e-mail onde expresso a minha total insatisfação; contacto através do chat da página netbanco onde me é dito que "a prestação pode demorar a ser cobrada", podendo mesmo ocorrer o caso de me serem cobradas duas prestações num mês!
Pergunto-me para que servem todas as comissões que me são cobradas regularmente se o funcionamento deste banco parece a república das bananas e o tratamento aos clientes (desde há 15 no meu caso) é de total desconsideração.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2020
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida, contudo, caso exista alguma outra questão não hesite em dirigir-se à nossa página em Atenção ao Cliente | Santander.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
Sílvia Craveiro
Sílvia Craveiro avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Continuo muito desanimada com o comportamento do banco, se fosse hoje não o escolheria como o banco da minha hipoteca bancária... agora estou 'presa' a ele!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.