Santander
Santander Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Banco Santander Portugal

Santander Totta - Utilização indevida dos dados do cartão de crédito numa conta Ubereats desconhecida

FilipaPaulo Fialho
FilipaPaulo Fialho apresentou a reclamação
3 de julho 2020
Na sequência de utilizações indevidas no cartão multibanco da minha filha, da qual sou titular, pela empresa UBEREATS, entre os dias 8 e 15 de maio do corrente ano civil. Dirigimos-nos prontamente à esquadra de polícia para apresentar uma queixa formal no dia 9 de maio pelas 14h00 e, seguidamente ao Banco Santander-Totta, de Évora, na Avenida Sancho Miranda. Apesar do cancelamento do cartão pela entidade bancária, ainda foram feitas mais utilizações do cartão, que não ascendem a mais de 10 euros, mas perfazem já um total aproximado de 50 euros. (comprovativos na nossa posse).Hoje, dirigimos-nos de novo à entidade bancária, que solicitou uma reclamação direta à empresa, para poder enviar hierarquicamente e procurar uma solução.
Venho, então por este meio, depositar a minha queixa formal à empresa supracitada, na sequência da queixa policial.
Asseguro ter todos os documentos na minha posse que comprovam o exposto.
Aguardando uma resposta célere ao assunto,
Atenciosamente,
Filipa Fialho
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente