Santander

Maria de Fátima Trindade
Maria Trindade apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2023
Exmo. Senhores,
Venho por este meio formalizar reclamação com intuito de resgatar o valor de 84€abusivamente utilizado pelo Santander para pagamento da manutenção de uma conta que deveria estar extinta há anos.
Em Maio de 2019 desloquei-me ao balcão do Santander na Quinta d Conde, fiz o levantamento de todo o dinheiro que tinha na conta e solicitei o encerramento da mesma à funcionária que me atendeu. Não me foi entregue qualquer documento que comprove a minha solicitação contudo, e visto que não voltei a receber qualquer correspondência seja por correio ou email, acreditei que a questão estaria resolvida e a conta fechada. Inexperiência minha aliada à má fé de quem me atendeu!
Por erro das Finanças, estes transferiram 125€ no passado mês de Outubro de 2022 para esta conta que deveria estar encerrada. Ao dirigir-me ao balcão Santander em Azeitão, foi confirmado o recebimento do valor de 125€ bem como me foi informado que 84€ deste montante foi utilizado pelo Banco Santander para pagamento de manutenção de conta com efeito retroactivo.
-Se a conta se mantinha activa, por que razão nunca recebi qualquer acção de cobrança relativamente à sua manutenção?
-Por que razão, desde que dei indicação para encerramento da conta, nunca mais fui contactada pelo Banco Santander?
CLARAMENTE MÁ FÉ!
Pelo exposto, solicito que me seja devolvido o valor de 84€ utilizado sem a minha autorização e de forma abusiva bem como encerramento da referida conta.
Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente