Bankinter
1 Santander 83
3 ActivoBank 81.2
Bankinter18.9
Bankinter, S.A.

Bankinter - Descrédito pela marca dos meus 5 pedidos acordo pagamento, o 1º datado de 22.11.2022, à data acrescidos dos juros, comissões e impostos de selo

Helder Gonçalves
Helder Gonçalves apresentou a reclamação
9 de março 2023
Helder & Sandra Gonçalves,

Rua Nova da Escola, n° 6, Mata,
6005-250 Castelo Branco, PT

Dados Pessoais: C. Cidadão em anexo Mata, 7 de Março de 2023 pelas 18h15

Exm°(ª)s. Sr°(ª)s. & Dr(ª).,

Como é do vosso desorganizadíssimo conhecimento, por parte do vosso quadro, volto eu, pelo 6ª vez, a esclarecer vossas excelências, de que tal "Proposta de Acordo de Pagamento" agora por V. Exas solicitado (tão somente a dia 7/03/2023 às 16:56 solicitado) - e, repito, como é do vosso total conhecimento, foi por mim proposto aos Srs. & Drs., no passado dia 22.11.2022 (há portanto, cerca de 2 meses e meio), o que tão só me leva a concluir que, sem qualquer outra hipótese viável, pretendem os senhores cobrar me todas as taxas, impostos e juros, destes 2 meses e meio em que os senhores continuam a pensar, que à minha conta comerão! Ao que eu veemente me oponho, censuro e reclamo (Portal do Cliente Bancário, Livro Eletrónico de Reclamações, Banco de Portugal, Provedor de Justiça, entre vários outros).

Assim, sou a remeter-vos, novamente, os documentos há 2 meses e meio atrás solicitados exatamente por vossas excelências, deixando claro que o meu atual incumprimento, pelos senhores reportado ao Banco de Portugal, não terá qualquer valor, face aos vossos ambíguos esquemas, tais como:

1. Dispêndio da minha parte, de cerca de um mês e meio, para que os senhores atualizassem a minha morada, da minha antiga residência (imóvel esse vendido em finais de Março de 2022), e que, por vossa indicação e intolerância, me obrigavam a que eu fizesse tal alteração na vossa App. 10 mails depois, perceberam vossas excelências que, como eu não me recordava da minha palavra passe da referida App, vos solicitei a alteração do meu número de telemóvel, já que o código para alteração da mesma, continuava a ser enviado para o meu número de telemóvel já extinto, há tanto tempo quanto a venda da minha casa. Mas, assim vindo do além, eis que recebi uma carta vossa na minha ex morada correta, sita na Rua do Arrabalde, 3, Mata, 6005-250 Castelo Branco. Porém, foi tão só uma única carta, o que me leva a concluir que os senhores só estão a dilatar o processo de atualização dos meus dados, com vista à cobrança dos referidos juros, impostos de selo e taxas já por mim referenciados, pelo que solicito-vos de imediato a vossa atenção da minha morada para a atual, acima indicada. Caso contrário, veremo-nos em tribunal, não autorizando eu qualquer outro telefonema vosso para o meu atual contacto móvel.

2. Em anexo, seguem as provas, de todos os meus esforços, e vossos malabarismos, para que eu tentasse, desde o dia 22.11.2022, o que os senhores agora querem.

Antecipadamente grato pela atenção dispensada, despeço-me com os meus melhores cumprimentos.
Cordialmente,
Helder Gonçalves