Bares e Discotecas

Bar Ponte Pênsil - Falta de honestidade

Branca Alice Magalhaes
Branca Magalhaes apresentou a reclamação
6 de junho 2016

No passado sábado dia 4 de Junho 2016 cerca das 15horas fomos ao bar da ponte pênsil tomar um café e uma garrafa de águas c/limao(pneu), estivemos sentados numa mesa, que acabamos por trocar por outra com menos sol, e estivemos na esplanada cerca de uma hora.Quando decidimos sair o meu marido pagou a despesa de €3,10 com uma nota de €20,00 e foi, a casa de banho, quando saiu não se lembrou mais do troco. Fomos para a baixa do Porto e quando ia a pagar uma despesa lembrou-se de imediato que não tinha recebido o troco no bar da ponte pênsil e regressamos (passado 2a3horas) dirigiu-se ao mesmo funcionário explicando o sucedido e esse mesmo funcionário já não se lembrava de nada, mas foi dizendo que se o dinheiro estivesse lá aparecia no fim do dia no control de caixa e disse para ligar no dia seguinte e assim fizemos ;sem surpresa para nós foi-nos dito que não tinha aparecido os €16,90 de troco. É lamentável está falta de honestidade, como é possível a pessoa que recebeu o dinheiro 2a3 horas antes não se lembrar do sucedido, quando o bar estava praticamente vazio. Não é o montante em questão que nos faz diferença, é sim pela falta de princípio e de honestidade. Era cliente desta bar e publicitava-o como um dos bares que no Porto valia a pena visitar, até ao passado sábado. LAMENTÁVEL .

Data de ocorrência: 6 de junho 2016
8 de junho 2016
Boa tarde Sra. Branca,

Em primeiro lugar gostaríamos de pedir as mais sinceras desculpas pela situação sucedida! Depois, dizer que a entidade patronal não se encontrava no lugar, no momento dessa desagradável situação, caso contrário a resolução desse processo teria um desfecho diferente! O que podemos e vamos fazer é transferir a quantia em falta e convida-la a vir ao nosso estabelecimento para uma bebida de cortesia, para tentar desculpar ( o que na verdade não é desculpável) o sucedido. As nossas mais sinceras desculpas! Ficamos a aguardar um resposta com o seu NIB e na esperança de que a sua vontade em regressas seja uma realidade!

A gerência,
Branca Magalhaes
12 de junho 2016
Conforme solicitado ,por mensagem privada, enviei NIB
A aguardar transferência bancária .
Branca Magalhães
Branca Magalhaes
14 de junho 2016
Boa noite,
Transferência recebida.
Estou ressarcida da parte monetária, mas principalmente ressarcida da situação de desconforto criada desnecessariamente.
Depois de tudo reposto (o que muito me agrada) continuarei naturalmente a frequentar e a publicitar este espaço com vistas maravilhosas.
Branca Magalhães
Branca Alice Magalhaes