Barcelona LED Portugal

Barcelona LED Portugal - Alegada falta de stock, péssima atenção ao cliente

Diogo Bragança
Diogo Bragança apresentou a reclamação
14 de abril 2022
Fiz uma encomenda no dia 2022-03-26 e recebi a confirmação do pagamento da mesma.
Passados 17 dias sem qualquer notificação acerca do envio, contacto o apoio ao cliente a questionar acerca do estado da encomenda.
Prontamente responderam (senhor/a Beti Font) a informar que iriam verificar com a logística. No dia seguinte, informam-me que um dos produtos não tinha stock, e questionam se pretendo o envio dos restantes produtos e a devolução do valor do produto em falta ou se quero trocar por outro produto.
Não havendo qualquer produto para a mesma finalidade, e tratando-se de um produto composto (pack) por vários artigos individuais, informei que esse produto foi o motivo principal da minha encomenda e que precisava mesmo dele, preferindo a devolução total no caso de não ser possível obtê-lo. Questionei ainda se não tinham uma data para reposição de stock, se seria apenas alguma das partes que compõe o pack que estaria em falta, e pedi o favor de me informarem quais seriam as opções.
No dia seguinte, sem responderem a nenhuma das minhas questões nem tentarem solucionar o problema, recebo a indicação de que a minha encomenda foi cancelada e que vão fazer a devolução.
Em resumo: Comunicação inexistente e demorada (para uma loja que afirma que um dos seus motivos de orgulho é a rapidez na entrega) acerca da falta de stock de um produto (já para não falar que o produto continua disponível para encomenda no site), nenhuma preocupação em concretizar a venda e garantir a satisfação do cliente, péssima comunicação em Português (provavelmente por ser uma loja baseada em Barcelona, mas ainda assim inexplicável)
Enfim, das piores experiências que já tive com uma loja online, é mesmo deplorável.
Data de ocorrência: 14 de abril 2022